sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vintage Hairstyle #1 Victory Rolls

Hey! Finalmente eu começo a série prometida e taaaaanto almejada por vocês, leitoras (e quem sabe os leitores também!). Esse é o primeiro de muitos posts da série Vintage Hairstyle, e como já expliquei no post sobre a volta da Retro For Ladies depois das férias, será sobre TODOS, TODOS MESMO, todinhos os possíveis e conhecidos penteados antigos, e junto a eles, inspirações, tutoriais e vídeos para dar o resumo mais completo possível! Talvez mais resumido também porque essa introdução é bem desnecessária hahaha.
E óbvio, como não começar com o penteado mais queridinho de todo mundo? Os Victory Rolls, provavelmente o primeiro hairstyle que a gente aprende, são aqueles famosos rolinhos em cima da cabeça formando uma espécie de coração. Olha só as dicas:

O penteado e como eu fiz:


Essa foto é antiga que só hahaha, só pelo cabelo gigante e a mecha do lado que vão reparar. Porém o método não muda então vamos lá: 
1. O primeiro passo que sempre faço quando começo os Victory é a separação das mechas. Antes, o cabelo da lateral superior dos dois lados separados dos debaixo, e depois a divisão deles (eu quis bem no meio, então, dividi igualmente as mechas.
2. Na parte de trás da mecha, desfiei bastante a base até formar um volume considerável para então...
3. Enrolar essas mechas separadinhas em rolinhos e prendê-las com grampo na base!

Ainda achou confuso? Tanto nesse, como nos próximos Vintage Hairstyle, tentarei achar e trazer 3 tipos de tutorial: por foto, em inglês e em português. Aí vai ter pra todos os gostos... hahaha. 

Tutoriais:


Vídeo em inglês: 



Vídeo em português:



E depois de aprender tudo que deveria... Hora das inspirações! 
Inspiração:


Bem, meninas, esse foi o primeiro post da série Vintage Hairstyle! :3 O que acharam? Dicas, sugestões? Testou e conseguiu fazer? Manda pra Nina :3



3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin