sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Retro for... What?!

Hey, honeys! Aqui é a mesma Nina que fala desde sempre! Tirando isso, que mudança, não? Não entendeu? Vamos lá...
 Sim, a antiga Blackberry Boogie mudou! Mudou de nome, o símbolo e o blog são os mesmos, mas mudou de nome e de página. Eu não deixei de amar Tennessee Ernie Ford e Blackberry Boogie ainda é minha música favorita. Mas mudanças foram mais que precisas e vou explicar para vocês.
 Eu comecei a página de um jeito muito errado, podemos dizer. Como eu não conhecia o mundo vintage como hoje conheço (e ainda conheço muito pouco), tive parceiros e cresci com um público maquiado, que de certa forma, não admirava o conteúdo real sobre o antigo, ou sobre o retrô. Além disso, tive problemas em casa, e acabei por abandonar a página por um tempo, deixando-a na mão de pessoas erradas, que me fizeram perder ainda mais a credibilidade naquilo que fazia. O renascer veio com o blog, mas ainda assim, sabia que tinha algo errado. É aquilo de frustração, de honra também. Pelo amor que tenho pelo meu trabalho, quis recomeçar, para mostrar para o público que realmente esteve comigo tudo de melhor que eu puder mostrar.
 Ah, e sobre a mudança de nome? Para vocês que não sabem, eu também tenho outra página chamada Retro For Men, que trata do universo vintage masculino. Além de poder torná-la complemento dessa ideia, penso em resolver mais um problema: nome menos difícil para lembrar. Fora que já foram mais de 100 árabes (e isso não é preconceito, mas falta de entendimento da linguagem) colocar o pin deles na página crendo que o Blackberry tivesse relação com celular. Poor Tennessee...
 Fora isso, a BB (ou RFL?) é a mesma, crescendo, crescendo, e voltando a ativa de forma mais focada e aliviada, incluindo mais do conteúdo que prefiro.
 A antiga página será mantida para divulgação desta nova etapa.
E como sempre... Beijinhos da Nina!


Página da Retro For Ladieshttps://www.facebook.com/retroforladies?fref=ts
Página da Retro For Menhttps://www.facebook.com/pages/Retro-For-Men/325684664244288?fref=ts
Nova url do blog <3: http://retroforladies.blogspot.com.br/
Minha música preferida: http://www.youtube.com/watch?v=xgN0D6AkUTk


Um comentário:

  1. Página nova curtida! \o/ Vo divulgar la na fanpage do La Matinée! também! ;)

    Bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin