domingo, 12 de janeiro de 2014

We. Are. Back!

Hey, honeys! Feliz ano novo, Natal e tudo mais que ocorreu de bom, mas bem atrasado! Hahaha, porque só voltei agora e estava morrendo de saudades de vocês.
Saudosidade de lado, hoje é dia de novidade, de futuro aqui na RFL. Eu andei pensando, pensando muito no que trazer pra cá e depois de umas pesquisas, e correr atrás de informação, estou pronta (e ansiosa!) para começar. Vamos às notícias?

O que vem por aí: 

1. Vintage Hairstyle: A proposta da série é apresentar todos os hairstyles mais conhecidos no mundo vintage e desvendar seus segredos, apresentar tutoriais, referências e dicas, para dividir o conhecimento nesse lado da moda retrô.

2. Brotinho do Mês: Todo mês (começando a partir de fevereiro) vai ter uma votação pela página do blog em parceria com a Retro For Men para vocês escolherem o moço favorito e saberem um pouco mais aqui, envolvendo sua vida, seus trabalhos e claro, uma análise sobre sua beleza e guarda roupa!

3. What's Make Up?: Pelo nome já dá para saber! Pegar maquiagens icônicas das pin ups e ensinar o passo a passo pra não ter dúvidas na hora de se arrumar!

4. Who Is: Quer saber de alguma personalidade da moda? Símbolo de uma época que revolucionou o corte e costura? Falaremos nessa sessão.

O que continua:

1. A História do Jeans: Faltando 3 episódios para acabar, não podia deixar de lado, né? Quem nunca viu, pode começar do primeiro capítulo, e acompanhar as postagens para saber a trajetória da peça mais famosa de todos os tempos.

2. Guarda Roupa: Porque ninguém perde a oportunidade de um get the look na sua personalidade favorita, né?

3. Playlist e Wishlist do mês: Dicas de músicas e comprinhas mensais.

4. Moda: Não é uma série específica, mas tudo que envolver moda vintage e retrô, vai estar aqui!

Novidades a parte, o melhor é... Estamos de volta! 

Um comentário:

  1. Eba! Esse Vintage Hairstyle vou aguardar ansiosamente, porque sou um desastre!

    Curti as novidades! Vo acompanhar de perto! ;)

    Bjo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin