domingo, 9 de fevereiro de 2014

Instagram do Mês!

Me rendi! Não aguentei e me rendi para esse tipo de postagem, hahaha. Apesar de eu não tirar taaaaaantas fotos assim, resolvi aproveitar essa falta de tempo pra mostrar o que faço longe do blog. Assim não deixa de ter conteúdo e aproveito pra contar um pouquinho mais da vida pra vocês :3
Apenas pequena parte do curso de costura e minha maleta de maquiagens.

O ano nem começou e já estou exausta :( Presentes do meu aniversário!

Mais presentes de aniversário e comemorando o dia me sentindo Miranda Priestly na Runway. Bj$

Andou meio paradinho, mas esse é o instagram do mês! Espero que tenham gostado :3

Onde encontrar:
Instagram: http://instagram.com/retroforladies
E pro pessoal que não conseguia me adicionar no facebook, deixei a opção para vocês seguirem lá ;) https://www.facebook.com/nina.bueno.0

2 comentários:

  1. Amei! Também nem tiro muitas fotos, tanto que só tenho duas postagens de instagram no blog rs Amei o seu, continua postando, Ninaaa ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin