quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Cinema Drive-In: Big Fish

Olá, moços e moças! Como vão vocês? Voltamos hoje com a sessão Cinema Drive In com um dos meus filmes favoritos (e que tem a minha personagem feminina favorita ever <3)! Para quem gosta de Tim Burton, eis aqui o melhor filme do diretor: Big Fish (ou Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas, em Português). O filme , baseado no livro de Daniel Wallace, é até novinho, de 2003, mas inclui uma fotografia extremamente retrô, contando a história do passado de Edward Bloom, interpretado por Ewan McGregor (Trainspotting) e quando senhor, por Albert Finney (O Ultimato Bourne), que é um ótimo contador de histórias. Tão bom que seu filho, Will, interpretado por Billy Crudup (Watchmen) ao saber que o pai está doente, o visita e pede a verdadeira história de sua vida, cansado de achar que tudo que o pai viveu foi pura imaginação.
O filme acompanha os passos de Edward, e a busca de seu filho pelas verdades. Dentre muitas histórias, descobrimos a infância de um garoto prodígio, a salvação da cidade das mãos de um gigante nem tão malvado assim, o amor de Edward pela sua mulher, Sandra Bloom (que o fez trabalhar meses no circo até se declarar da forma mais fofa possível para sua futura esposa), a sua ida para guerra, a cidade escondida onde todos são felizes (de uma forma bem curiosa), e a assombrosa bruxa da vizinhança, personagens indispensáveis para a imagem colorida e dinâmica da história.
Com a presença de ilustres cara do cinema, como Helena Bonham Carter e Steve Buscemi, Tim Burton traduz em tom fantasioso a sua eterna esquisitice para as telonas numa história de aprendizado, família e muita diversão. Acompanhe algumas imagens para saber um pouco mais do filme e caso for assistir, reserve uns lencinhos para o choro certeiro:

Meu amorzinho eterno, Alison Lohman como Sandra Bloom

Ewan sendo assaltado.

Ewan sem sorte mesmo hahaha <3

Ewan, como Edward, agora com sorte. 

Olha a roupa dessa menina <3

:')

Preciso colocar legenda nessa? Hahaha

Casal mais lindo.

E esse vestido aqui? aw.


Heleninha do meu coração. 



O final mais emocionante. Com o circo todo dando adeus. <3 




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin