domingo, 30 de março de 2014

Brotinho do Mês #1 - Marlon Brando ♥

Poderia ser melhor? Não mesmo! Para estrear o post de Brotinho do Mês, o meu favorito de todos foi o elegido! Olha, não sou daquelas que esconde opinião, não. Amo, adoro, admiro muito James Dean, mas o meu sonho eterno sempre foi e sempre será Marlon Brando. Então, vamos ao primeiríssimo post da série, começando com uma mini introdução para deixar minha extrema felicidade nessa competição super acirrada!
Marlon Brando foi um premiado ator estadunidense. Foi um dos únicos atores profissionais, juntamente a Marilyn Monroe e Charlie Chaplin, a fazer parte da lista das 100 pessoas mais importante do século (Time, 1999). Marlon, considerado um dos maiores atores rivalizando muitas vezes com Laurence Olivier (The Prince And The Showgirl), ficou famoso por papéis como Stanley Kowalski, em A Street Car Named Desire, e Emiliano Zapata em Viva Zapata! Mas Brando não parou por aí, não. Até o fim de sua carreira, foram mais de 40 filmes, em marcas inesquecíveis para o cinema como The Godfather e Apocalypse Now.
Dotado de uma beleza e charme inigualáveis, o talento de Marlon era a cereja do bolo pra indústria cinematográfica. Marlon for presenteado com dois Oscar de Melhor Ator por On The Waterfront e também por The Godfather.
Marlon Brando morreu aos 80 anos de insuficiência respiratória. Mas deixou um legado inesquecível e que até hoje é padrão de comparação para novos atores. O trabalho do primeiro Brotinho do Mês é divino, inigualável. Eu recomendo! Hahaha, além de maravilhoso, é um talento sem fim.



Próxima batalha: James Dean vs. Paul Newman. Qual o seu favorito?! Daqui um mês falaremos um pouquinho do mais votado. Vote aqui do lado -> e boa sorte!

4 comentários:

  1. Ah, mas Marlon Brando é maravilhoso mesmo!! Já James Dean, não acho muita graça não. Muito "rebelde sem causa" pro meu gosto. Nunca fui muito fã de bad boys, confesso! rsrs
    Ah, já Paul Newman... meu xodó! AMO!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Marlon Brando um gato! James Deannnnnnnnnnnnnnnnn amo ele! <3

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mr. Brando <3

    Passando para desejar uma boa semana e dizer que tem post novo no blog ;) xx

    http://vintagepri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Marlon Divo eterno lindíssimo sensual versátil supertalentoso eu amo esse ator quanto a James Dean bom ator e uma triste perda precoce para o cinema ! não vejo como apenas três filmes são razão para tanto culto a um artista!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin