quarta-feira, 26 de março de 2014

What's Make Up #4: Meus batons favoritos!

Hey, honeys! O post demorou, mas finalmente veio. Depois da fofa e maquiadora Bruna Carolina da página Meu Sonho Vintage recomendou, eu entrei na brincadeira. A ideia é postar seu ranking de batons, e apesar de os meus não serem todos vermelhos (mesmo eu usando quase somente os vermelhos... heh), fiz minha listinha. É difícil decidir a ordem em si, mas óbvio que tenho meus preferidinhos em cada canto. Eis a lista:

#5 - Batom Canela, Natura Diversa 



Esse é o quinto lugar! O Canela dessa linha (nem sei se ainda vende, pra falar a verdade) é bem rosinha, discreto e é mais forte o vendo que passando na boca, mas tem pigmentação. O duração é mediana, apesar de ser cremoso ele sobrevive bem às ~aventuras~ do dia-a-dia. A embalagem é ótima, sem o mínimo para falar da qualidade. Como eu disse, não sei se está disponível, e o ganhei também, mas creio que o preço esteja por volta lá de seus 20 reais.

#4 - Batom Crème Cup, MAC


O nome já diz tudo. É Mac. Eu não sou a maior fã de batons muito claros senão os nudes e próximos, porém esse é o que tem meu coração profundamente. Um rosa quase bebê, super clarinho e delicado. Qualidade perfeita, mas que no meu caso, a duração não é das maiores (acho que ele é tão macio de passar que fico ~incontrolavelmente~ focada em mexer os lábios hehe). Esse aqui só não subiu mais posições porque sua cremosidade deixa meio melecado, mas ainda sim é indispensável. O preço é aquele salgadinho, porém MAC é MAC, e sempre vale a pena.

#3 - Batom Vermelho Glam, O Boticário


Começou minha cor favorita! Esse aqui ganhei de Natal e não botei muita fé por um motivo bem claro: ele tem brilho. Mas meu preconceito é feio como qualquer outro (fica a dica da Nina Consciente) e caí de cara nele. O vermelho não é o mais vermelho por ter uns reflexos mais rosados a alaranjados dependendo da iluminação. Mas adoro-o por dar todo um ar refinado ao look. O preço é em média R$30,00.

#2 Batom Vermelho Vivo, O Boticário


Olha. O. Estado. Da. Criança. Eu sou completamente apaixonada por esse batom (foi até um dos primeiros posts do blog e tudo mais) e ele é divino, lindo, gracioso e ah <3. Um vermelho realmente vivo, puxado pro cereja fica super marcado na boca e contrário às ideias de que batom vermelha borra ou marca, esse é na medida certa. O preço também é por volta de 30 reais. E realmente só não ficou em primeiro por eu ter descoberto o... 

#1 Batom Vermelito, Quem Disse, Berenice? 

 

Olha só meu precioso. Uma das minhas amigas favoritas no mundo, a Clara, me deu essa belezura no meu aniversário esse ano, e gente, foi amor a primeira passada. Ele é mate, um opaco mesmo, não deixa a desejar, é um vermelho um tom mais escuro que o que eu me acostumei e tem um fundo magenta de chorar. Dura o dia todo, só sai na hora de comer. O preço não sei porque não se pesquisa preço de presente, hahahha, mas os preços da Quem Disse são super acessíveis e valem muito.

 E pra quem se perguntou como ficou, eu até tinha feito uma foto com cada batom, mas no final odiei e vou deixar os swatches assim mesmo! Hahaha, o da direita é ele na luz natural e na esquerda, artificial. Estão na ordem de meu primeiro favorito até o quinto, de cima para baixo.


E essa sou eu toda pímposa e feliz com meu Vermelito! Sim, pra quem me acompanha no instagram sabe que eu pintei o cabelo de preto ou seja: faz tempo que fiz esse post e não tive tempo de editar, bleh.


E aí, meninas, qual o favorito de vocês?

Onde encontrar:
Meu Sonho Vintage: http://meusonhovintage.blogspot.com.br/2014/01/vermelho-vermelho-meu.html
A Laís do World Pin Up também fez <3: http://www.world-pinup.com/2014/02/meus-batons-vermelhos.html

5 comentários:

  1. Amei todos, até o meio clarinho, rosinha nude que não sou muito fã fiquei louca rs
    Mas confesso que fiquei mais louca ainda pelo 1º e o 2º, são maravilhosos!

    Adorei sua foto no final ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Nina como vai?
    Eu adorei seus batons vermelhos estou pensando em aderir essa brincadeira também. Nina queria te pedir uma forcinha para seguir meu blog e a fã page no Facebook, eu ficaria muito feliz e agradecida. Também vou curtir sua página e colocar seu selinho na no meu blog. Porque gosto muito de você e dos seus posts. Eu assisti todas as Vintage Tags, a sua foi uma das minhas preferidas. Se quiser pode me adicionar no face também. Sou nova na blogosfera vintage e retrô, porém tenho muito conhecimento e uma grande amizade para compartilhar. Venha me conhecer. Beijokas, Nina

    ResponderExcluir
  3. Amei todos, mas o da MAC e o da QDB são lindos demais!

    ResponderExcluir
  4. Adoro batom vermelho *-*
    E adorei seu blog, já estou seguindo, beijinhos!

    http://ohamiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin