terça-feira, 9 de setembro de 2014

Look: The History

Muitas luzes, um globo de danceteria enorme, na pista muita gente arriscando passinhos sincronizados em grupo, e na caixa de som Earth, Wind and Fire, Celine Dion, Desireless, e Michael Jackson. E não estamos nos anos 80!
Estamos na balada paulistana The History, que é um lugar incrível! Com uma playlist totalmente baseada no new wave, disco e hip hop oitentista, a decoração da History é cheia de detalhes dos anos 50, posteres de filmes clássicos e fotos do Elvis em tamanho real. E foi lá que fui comemorar o aniversário da minha mãe <3
Não deu pra registrar muito do lugar primeiro pelo nervosismo e segundo porque estava super cheio! Mas antes de partir pra madrugada mais divertida que já tive, registrei o look que usei. Daquele jeito, mas foi. Dessa vez não tive fotógrafo, mas achei válido. Em breve estarei com minha câmera de novo e espero melhorar pr'ocês.
Mas então.. o que acham?





A camisa é da loja Emme e a saia foi handmade.
A maquiagem foi inspirada em Jean Shrimpton e o cabelo também haha.

4 comentários:

  1. A blusa é super fofinha mas acho a Emme tão cara e é tão raro achar algo que realmente me encante :(
    Adorei a cor da saia e você tá linda nas fotos, parece uma boneca!

    Beijocas!!!!!
    www.imcherrybang.com :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! A Emme tem um precinho mais caro mesmo, mas essa camiseta comprei em um outlet da própria loja, então saiu um pouco mais em conta... Mas por isso faço corte e costura! Hahaha.

      Excluir
  2. Nina, tô amando esses posts de look! Esse tá lindo e você tá realmente parecendo uma bonequinha hehe Fiquei super curiosa pra saber como é essa balada, achei bem legal o propósito que ela sugere, de resgatar as décadas passadas e músicas temática! Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver esse comentário, oops. Que bom que gostou, Lala <3 o dia que vier pra SP a gente vai juntas e você vai amar!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin