sábado, 25 de outubro de 2014

Colorful Tights

 Você se arruma toda, escolheu a roupa perfeita pra ocasião, o cabelo tá pronto mas o clima esfria do nada e você tava com as pernas de fora. Ou ainda, você tentou fazer um look diferente e no final ficou aquele bloco preto sem graça e quer animar com uma corzinha mas não faz a mínima ideia de como. A solução é mais fácil do que parece!
 Apesar de ser mais recente o costume por aqui, meias-calças coloridas, estampadas e divertidas são uma peça muito boa pra fechar o outfit do dia sem muita preocupação. São bem chamativas então requer um pouquinho de coragem pra usar, mas depois que entra essa não tem jeito. De estampas geométricas a cores que nem se imaginaria usar nas pernas, elas tem de monte. Se joga!







Achou essa ideia muito exagerada pra começar? Bem, você também pode ir se acostumando com o básico do básico: meia-calça branca! Além de não ser tão chamativa, ela pode neutralizar roupas mais coloridas, sendo ainda mais fácil de usar.





Aqui no Brasil é muito difícil de encontrar meias-calças coloridas, eu sempre fico naquelas de "preto/bordô/roxo" e a maioria que as difere são as rendas. Então dei uma pesquisadinha (que será muito útil pra mim também!) para ajudar a quem quiser ser adepta dessa peça linda!

Links para Ebay (ainda não realizei compras com esses vendedores, então não posso avaliar)
1. TÁ EM SALE e são cores mais abertas: http://migre.me/mtm5I
2. Pra quem preferir mais discretas: http://migre.me/mtmbf

Links para Site Lingerie:
1. http://migre.me/mtmRR
2. http://migre.me/mtmTC

Links para Depósito de São Jorge:
1. http://migre.me/mtn0B

Espero que tenham gostado e boas compras!

4 comentários:

  1. Por um mundo onde meia calça colorida não seja considerada brega o/

    http://abelanaoafera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aqui o tempo é meio maluco, então meia-calça é uma salvação! Adoro meia-calça xadrez com short liso e também meia-arrastão. Pena que dá um trabalhão para vestir...hahaha
    Beijo!

    http://criticaretro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin