sábado, 29 de novembro de 2014

Women of The Beatles

Como assim nunca teve Beatles neste blog, gente? Como assim? Tô quebrando esse tabu, tô quebrando esse QUASE preconceito. Nunca me disse fã de Beatles porque nunca fui Beatlemaníaca mesmo, mas é impossível não gostar. Além disso, eu me sentia meio intrusa nesse meio, e acabava não correndo atrás pra saber da banda, e isso. é. realmente. impossível. Ainda tenho outras preferências, mas negar a importância dessa banda não dá mesmo.
Dizem por aí que atrás de todo grande homem, tem uma mulher brilhante. Nesse caso, 4 grandes homens, e 4 mulheres brilhantes que pesquisei sobre elas e fui me inspirar pra trazê-las pra cá. Não sei se já mencionei por aqui, mas adoro o trabalho da Audrey Copping, que faz vídeos incríveis de maquiagem e cabelo no youtube, é uma fofa e ainda é aeromoça! Toda retrô, vejo uma Pan Am girl da atualidade arrasando no estilo, e seguindo o canal dela, vocês vão encontrar vários vídeos do tema, inclusive, sobre as Beatle Girls. Quer ser uma Beatle Girl também? Aprende agora com o blog e com a Audrey:

Pattie Boyd (George Harrison)



Pattie Boyd (Tauton, Inglaterra) foi uma modelo de sucesso durante as décadas de 60 e 70 e hoje é fotógrafa profissional. A fofa tem 70 anos e foi esposa de George Harrison (além de ex-esposa do Eric Clapton também)

Cynthia Lennon (John Lennon)


Cynthia Lennon (Blackpool, Inglaterra) não era conhecida na mídia mas então se tornou a primeira mulher de John Lennon. Cynthia escreveu um livro sobre John e é mãe do filho dele, Julian. Hoje ela tem 75 anos.

Maureen Cox (Ringo Starr)


Maureen Cox (Liverpool, Inglaterra) também não era uma garota da mídia, e foi a primeira esposa de Ringo. Infelizmente, Maureen faleceu de Leucemia em 1994 mas deixou 3 filhos com o Beatle: Zak, Jason e Lee.

Jane Asher (Paul McCartney)



Jane Asher (Londres, Inglaterra) é atriz e foi noiva de Paul durante a década de 60. Várias músicas dos Beatles são dedicadas a ela, como Honey Pie, All My Loving e And I Love Her. Hoje ela tem 68 anos.

Espero que tenham gostado do tema, da seleção e dos vídeos da Audrey! :3 Fiquem com as fotos dos casais citados e se inspirem ainda mais.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin