quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Antena BB: Pan Am


Não são muitos que conhecem a série, mas milhares que conhecem o nome. Pan Am fora uma companhia aérea que perdurou entre 1930 e 1991, e apresentou tantas inovações ao mundo da aviação que se tornou um ícono de todo o tempo em que existiu. E claro, sua importância foi tamanha que em 2011, foi criada a série Pan Am, em torno da companhia no ano de 1960, que se foca em seus pilotos e comissárias.
 Se tem anos 60, com certeza tem muita moda, e todo o visual da série é estonteante, as atrizes (incluindo Christina Ricci, de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça e Margot Robbie de Neighbours) adotam um look super retrô, e como toda comissária da época, estão impecáveis em seus looks. Os homens (incluindo Michael Mosley, de A Proposta e Mike Vogel de Blue Valentine) estão super garbosos, e não era de se esperar menos.
 A série é uma das minhas favoritas, mesmo não tendo finalizado de assistir ainda, hahaha, mas tendo uma paixãozinha por todas as personagens, todas as histórias bobas bem no estilo "garotinha", me prendeu e me fez amar muito toda a graciosidade que ela imprimia na televisão.


A trama partem das histórias pessoais dos personagem, envolvendo casamentos, dúvidas, traições, e focando também na evolução dentro da própria companhia. Infelizmente, não há muito o que explicar pois a série teve somente uma temporada (chorando, apenas) com 14 episódios, de em média 40 minutos. De teor feminino e bem doce, aquele clima sessentista e afim, a série é uma fofura e mesmo sendo cancelada, há uma certa mobilização dos fãs para que volte a ser exibida. Quer entrar para esses fãs? Dá uma olhadinha nas fotos, se apaixone e corra para baixar. Fiquemos a torcer pela volta. <3





A verdadeira Pan Am, hihi.

Completamente apaixonada <3



Algumas propagandas originais da Pan Am.

 E então, honeys, o que acharam? Já viram e são fãs da série? Começaram a assistir e se apaixonaram também? Comenta aí para nós! E se não viu, veja e veja logo! Espero que tenham amado.
 Beijinhos da Nina. 

2 comentários:

  1. Oi Nina! Não conhecia essa série. Pena que não renovaram, né? Eu ouvi falar mto do Bomb Girls, já viu? Mas, parece que parou na segunda temporada =/

    Bjs =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo, mas a primeira temporada é bem válida de toda forma! Dá uma olhadinha, é quase como um filme gigante, haha. Bomb Girls é muito boa, porém esse tipo de série não faz o sucesso desejado sempre :/ Beijos! Espero que goste.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin