sexta-feira, 9 de agosto de 2013

The Vintage Tag

Olá, honeys! Como vão vocês? O post de hoje é super importante e especial para mim e para o blog!
Este é o meu primeiro vídeo, então estou super nervosa e confusa como poderão reparar hahaha. E para primeira experiência com as câmeras, escolhi fazer a Vintage Tag, óbvio!
No vídeo, acabei por dizer que quem criou a tag foi a Charlotte, mas na verdade ela que traduziu para cá, apenas corrigindo para não ter problemas futuros! Hihi.
Então é isso, meninas, espero que gostem, não há muito o que explicar e vai estar tudinho no vídeo. Perdoem-me o som de ventilador horrível que fica de fundo, mas estou sem câmera ultimamente e teve que ser pela webcam mesmo. Enjoy! <3


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin