segunda-feira, 17 de março de 2014

What's Make Up #3 - St. Patrick's Day Make Up!

Hey, honeys! Mais uma edição de What's Make Up e dessa vez o tema não poderia ser diferente (again. hehehe). Hoje é aniversário da minha melhor amiga e St. Patrick's Day! Então preparem as paletas verdes e tudo cor de trevo que acharem por aí na preparação de hoje. Eu sempre começo os tutoriais com a pele preparada, então se alguém quiser um post sobre como preparo a pele, mande mensagem na página!
Como ainda AINDA estou sem câmera, de novo foi na base do celular, mas fiquei tão apaixonada pela make que postei mesmo assim hihi. Espero que curtam :3 


1. Para começar, já com a pele preparada, uso um tom de bege levemente puxado para o pérola para uniformizar as pálpebras e para as cores se destacarem mais depois. 
2. Com um verde médio, preencho as pálpebras fazendo movimentos de fora para dentro como se estivesse a marcar o côncavo porém de forma mais abrangente. 
3. Usando um tom musgo, delineio a pálpebra com um traço mais grosseiro que o de costume (que servirá mais pra frente para manter-se aparente mesmo com o delineador). 


4. Com um lápis retrátil verde oliva metalizado, delinearei a parte inferior do olho, por fora da linha d'água e o puxarei em direção ao final da sobrancelha numa linha continua desde o canto interno.
5. Após isso, na pálpebra, uma linha fininha e bem rente aos cílios terminando em gatinho, por cima daquela que fizemos no passo anterior.
6. Finalizo com rímel em todos os cílios.


7. Para não contrastar demais os tons, uso um tem de blush pêssego, e na boca, um batom nude.
8. O resultado final do olho é esse!
9. E do rosto todo, tcharam!


O que usei:
1. Batom Medan, Jequiti (PASMEM!)
2. Pó Mineral Beige 1, Mary Kay
3. Rímel Feline, Tango
4. Corretivo, Catherine Hill 
5. Lápis Retrátil, Vult


E aí, o que acharam? O "método de ensino" está indo bem? hahaha Caso tiverem dúvidas, sugestões, ou dicas, comentem aí. Happy St. Patrick's Day! <3

4 comentários:

  1. Ficou super fofa, adorei o delineado!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina ficou linda sua make, adorei a explicação, deu para entender tudo direitinho! Super beijo, Cris do blog Mix da Cris Retrô.

    http://mixdacristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei muito! Sombra pra mim tem que ter verde, é a minha cor preferida pra sombras hehe A sua ficou delicada, que nem você hehe Beijooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin