sábado, 18 de outubro de 2014

Twiggy Makeup Style

Oie! A postagem de hoje vai pra algo bem específico: tutoriais de maquiagem da modelo sessentista Twiggy! Se você acompanha, sabe muito bem que essa moça fez história, e uma de suas marcas registradas, além de ser a primeira top model do mundo, foi sua maquiagem com os cílios e côncavos bem marcados e desenhados. Eu demorei um bom tempo pra pegar a manha de fazer essa maquiagem, massss acho que ela não fica nada bem em mim, oops. Mas eu sei que muita menina gosta então pra dar uma força, juntei os melhores tutorias pra vocês tentarem fazer também, além de algumas referências pras meninas que gostarem dos resultados! Acompanha:

Em vídeo, eu escolhi algumas das minhas vloggers favoritas: A Brush With Colour, Hannah Twigg e Pixiwoo.
A versão da Chloe é uma cópia perfeita, até porque ela e Twiggy são super parecidas, e ficou super desenhada, então para quem tem rosto comparável, com olhos grandes e rosto arredondado, é ótima pra ter uma referência de como ficaria.


A versão da Hannah é bem mais inspired do que cópia fiel, então se quer entrar na maquiagem HIPER sessentista da modelo sem tomar um susto, pode começar por esse aqui:


Já a versão do Pixiwoo é bem direta mas um toque de sofisticação. Apesar de único e marcado, ficou suave e super elegante (coisa que só as maquiadoras desse canal INCRÍVEL conseguem fazer).


Se você ainda se confunde e não tem a mínima paciência pra ver vídeo, também tem tutorial em foto (um deles pela própria Twiggy, uhul!):



Agora que já aprendeu, fica aqui algumas inspirações pra usar a maquiagem mais marcante dos anos 60!







Espero que tenham gostado! <3

4 comentários:

  1. Amei, adorei aos vídeos..hehe vou tentar fazer!
    Adoro esse olho de boneca dela!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse make up! Você deveria fazer uns tutoriais também Nina. Beijos ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin