terça-feira, 30 de julho de 2013

Beleza Real

Aproveitando que o bafafá real acalmou, vim respirar o ar limpo de gente nobre e falar do glorioso dia da maternidade de Kate Middleton. Mas calma, honeys, isso aqui não virou um site de fofocas! O post de hoje é um pouco mais focado, não na vida da Kate, mas em uma coisa que em seu primeiro dia de mamãe me fez encher os olhos de brilho: seu lindo vestido de poás, que assumia com orgulho a barriguinha de recém-mamãe e que remetia ao primeiro dia do seu querido esposo, com a eterna amada Diana.


Hoje vejo tantas mulheres querendo sair da maternidade magérrimas, todas feitas e arrumadas, que até me pergunto se ela sentiu vergonha do "ser mãe". Kate, contradizendo essa postura que considero horrenda, foi de uma postura adorável. Assim como Diana (já é de tempos que a comparação entre as duas é feita), a moça usou um tecido de poás lindinho, fofinho, com um caimento tão doce que me fez querer ter filhos também, hahaha. E o sapatilho Anabela deixou o look todo retrô, que para me conquistar foi num piscar de olhos. 



Apesar de um pouquinho mais ousado que o vestido de Diana, com as perninhas e braços de fora, ele manteve a graça e a inocência de uma princesa, e a felicidade estampada no rosto do casal era divina e complementou toda a cena de conto de fadas.
O que acharam da associação feita entre as duas? É adorável, não? <3
Beijinhos da Nina e felicidade aos novos papais! <3
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin