sexta-feira, 19 de julho de 2013

Bem vindos, marujos!

Hey, honeys! Finalmente, não? Bem, aqui está o primeiríssimo post do primeiríssimo site da primeira E única Blackberry Boogie.
 Demorou, e foi sofrido, pois poxa vida, esse doce desse Facebook não vai ao baile faz um bom tempo e está num mau humor que mal mostrou para vocês toda a preparação da página. Fora todinha criada por mim e meu brotinho (que também me ajuda aqui na BB), e olha, cansou. Editamos mil coisas, refizemos outras mil. E então? E então que resultou nisso. Essa coisa de fazer página é bem mais complicada do que eu esperava, e olha que eu já suava para manter a BB em dia. Mas no fim, deu tudo certo. Eu espero, pois me digam vocês!
 Bem, esse post é para ser rapidinho, rapidinho mesmo, pois é só um olá oficial através da nossa nova peripécia e espero que o resultado seja não só gratificante para nós como para vocês também! <3
 Aqui não será muito diferente da página. Mentira. Será. Bem... em parte! O retrô, o vintage, o rockabilly, Elvis e a Monroe estão em nossas veias ainda, mas exploraremos muuuuuito mais, e contaremos muuuuuito mais sobre esse universo.
 Aqui vamos nós, no nosso barquinho, ouvindo do melhor, apreciando a vista, e sendo modernos sem esquecer que muitos bons mares já foram explorados no passado. Aproveitem!

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin