sábado, 3 de agosto de 2013

Antena BB: Agente 86



Olá, honeys! Como vão vocês? Aproveitando o começo do mês? Se vocês ainda tem um dinheirinho no bolso, vou indicar para vocês uma série adorável para comprarem! Como diz o nome do post, apresento-lhes Agente 86.
 Agente 86 foi um seriado norte-americano lá da década de 60, que teve 5 temporadas, totalizando 138 episódios. A história central da série se baseia em uma trama principal: agentes secretos da C.O.N.T.R.O.L.E. contra os agentes secretos da K.A.O.S., que mais se tratava de uma espécie de organização criminosa. Inspirado na sequência de filmes de James Bond, os produtores da série trouxeram dos filmes as principais inspirações para criação: espiões e referências sobre a Guerra Fria.
 O personagem principal, interpretado por Don Adams, era Maxwell Max Smart, de número 86, que tinha como principal objetivo, acompanhado da Agente 99 (interpretada por Barbara Feldon), enfrentar a K.A.O.S. Além da moçoila que o acompanhava, Agente 86 tinha ao seu dispor seus adoráveis equipamentos (que lembram hoje o Inspetor-Bugiganga, e o Inspetor Closeau, de Pantera Cor-de-Rosa), como o sapato que também era telefone, o cone do silêncio (suposto telefone para assuntos sigilosos) e a parede invisível de sua casa.
 Com uma boa pitada de humor, bem sessentista, daquela forma doce, inocente e atrapalhada, a série não teve grande sucesso na televisão, nem em sua retomada ao cinema, mas ainda é cheia de fãs e adoradores da arte visual da série. Para quem gosta da televisão antiga, e de uma sessão mais leve e graciosa numa tarde mais fria, aposte nessa série, pois você irá se apaixonar.




2 comentários:

  1. Adoro esse seriado, muito engraçado! =)
    Aqui em SP eu só encontro na Livraria Cultura, isso quando está disponível. Acho que as coisas boas deveriam ser mais acessíveis!
    Seu blog é lindo, comecei a seguir.

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que compre para meu namorado é da Livraria Cultura também! Amei seu blog e segui também! Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin