sábado, 14 de setembro de 2013

Como eu me preparei para a festa mais esperada do ano?

Todo mundo adora festa. Não necessariamente uma balada (que no caso, não gosto), mas que seja uma reunião com uns amigos, pizza e comida boa, ou algo mais agitadinho, com um tom mais família. Mas o melhor, o melhor mesmo, independente da festa, é quando estão todos em harmonia, e quando quem fez aquilo acontecer fez com muito amor. Esse é o caso do meu amigo Jojo!
A festa dele é esperada o ano todo, pois é inteiramente temática, com até bebida não-alcoólica específica para cada tema. E como a festa é feita com muito carinho, todos adoramos ir, nos divertir e apreciar as decorações sensacionais que ele cria!
Eu o conheci ano passado, no qual o tema da festa foi "Electric Monster". O Jojo é super fã de Lady Gaga e o que fizemos? Eu e mais algumas amigas fomos "vestidas ao tema" mais freak da festa e o presenteamos com a pista premium do show que iria ocorrer em breve!
Pois é... Um arraso, não? Desta vez, vou mostrar para vocês como foi a minha intensa preparação para ir nos moldes de uma boa festa, ansiosíssima e super animada. Querem ver como foi? Acompanhem! <3

Preparação da maquiagem: (teste feito no dia anterior)


O que eu fiz:
1 e 2. Preparação com corretivo e protetor solar (o meu protetor, além da luz, cuida da pele, e da La Roche Posay, para peles oleosas, fator de proteção 60)
3 e 4. Protetor labial cor de boca para ir hidratando os lábios. O meu é da Natura, é antigo, não sei se ainda vendem, haha.
5 e 6. Hora das sobrancelhas! Depois de uma aparada, com uma esponja, preenchi com sombra tom de café, um pouco acinzentada para não dar muito contraste. A sombra é da Avon, da paleta 2 Floral (a mesma que usei para as sombras heh)
7 e 8. Uniformizei o tom das pálpebras com uma sobra cor de pérola mate.

Maquiagem:




O que eu fiz: Após a uniformização com o tom de pérola, reforcei o côncavo com uma sombra marrom clara, e por cima, uma sombra marrom escura. Resultado na foto 4.



O que eu fiz: Delineador gatinho (óbvio, rs), com delineador da Payot, meu batom favorito, em tom Vermelho Vivo, d'O Boticário e blush tom rosa claro também do Boticário.

Cabelo: (resultado definitivo, no dia da festa)



O que eu fiz: Como viram nas fotos sobre maquiagem, eu estava com o cabelo preso. O que fiz foram as famosas pin curls, que consistem na separação de mechas, depois enrolá-las até a altura desejada e mantê-las assim. Ao prender, passo spray para fixar mais, e depois espero secar (de preferência, eu já prendo depois que seco depois do banho, para ele ainda estar um pouco úmido e secar no jeito que prendo). Quando solto, o penteio e ele fica assim! Yay, haha.

Roupas: 





O que usei: O vestido de poás é de uma marca artesanal chamada Meus 3 Pontos, o sapato Anabela é da C&A, acessórios que não lembro de onde são, pulseiras de pérolas, uma pulseira dourada que ganhei da minha prima, e meu camafeu para completar o visual!


Neste momento, honeys, provavelmente estou a dançar ao som de Pink Floyd (sim, terá na playlist!) e reencontrando grandes amigos. Mas e vocês, o que acharam do post? Gostaram das dicas? Em breve posto fotos no instagram da BB (http://instagram/blackberryboogie) sobre como foi a decoração deste ano! Beijinhos da Nina <3

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin