sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Guarda Roupa: Amy Winehouse

Ela foi a revolução feminina na música, um revival completo do bom e velho soul, e com voz sem igual conquistou tudo e mais um pouco. Meio desequilibrada, mas seeeempre amada, Amy Winehouse, além de um conquistar o mundo com sua voz e melodia, se tornou ícone de estilo eterno, no melhor estilo pin up. É fã da diva e está querendo se inspirar? Vem conhecer o guarda roupa dela!

Vestidos: Era até meio óbvio, mas o item principal do guarda roupa de Amy Winehouse é o vestido. Em todo canto a moça o usava, de diversas estampas, mas sempre apostando no tubinho, curtinho, com alças finas, e detalhes bem notáveis.



Animal Print: Se a Amy gostava de estampas, a favorita dela era a Animal Print. Óbvio que era sempre aplicados a vestidos, e com um corte mais delicado, ela sabia equilibrar a estampa sexy, com um traço delicado muito gracioso.




Shorts Jeans: Usualmente comprados no menor comprimento possível, Amy, quando não estava de vestido, apostava nos shorts jeans com vários looks básicos, mas cheios de estilo (quase sempre combinados com regatas de um tom só). Os mini mini mini shorts eram combinados pela cantora tanto em shows quanto no dia a dia.

Camisa Polo: Como adepta do estilo mais limpo, das roupas mais limpas, Amy amava uma camisa polo lisa, que também chegava a combinar com os seus shorts jeans, ou as calças (que falarei no próximo item), já mais usada de forma despojada e casual. No melhor jeito Amy.

Calças Jeans: A diva também se esquentava, e quando o fazia, usava o jeans também. Dos shorts curtíssimos, pulamos para as calças super skinny, aquelas que são coladinhas até as canelas, sem muitas invenções na lavagem, algo leve, para poder combinar com mais opções.



Lenços e bandanas: Uma das maiores marcas registradas da Amy foi o uso de lenços e bandas no seu cabelo espalhafatoso. Dobraduras diferentes, com estampas coloridas e cores marcantes, a moça abusava desse acessório super prático. 



Tons frios, cores básicas: Apesar do seu estilo que chamava muito a atenção das pessoas, por mais exagerada que Amy pudesse ser, Amy também sabia ser discreta, e não se dava ao trabalho de grandes produções, apostando quase sempre nos tons abaixo, e dando um foco de cor específico ao look. 


Brincos: A Amy até podia usar um colar vez ou outra, mas o xodó da cantoras eram os brincos gigantes, de argola, grossos e com adornos, daqueles que conseguimos ouvir o barulho balançando de longe! 



Cabelo: As famosas "Colmeias" ou mais chamadas na gringa de Beehive Hairstyle são esses cabelões super bufantes que Winehouse costumava fazer e muito. Mas, mesmo quando abandonava o laquê e o pente para desfiar, Amy não esquecia nunca do cabelo armadão, mesmo para baixo.



Maquiagem: Por último, mas não menos importante, aliás, o item mais importante da lista foi a principal característica do visual da diva: a maquiagem. Definida pelo master olho gatinho e quase todo o resto do rosto bem lindo, dando atenção a parte de cima da make. Essa tem que arriscar!



Então, moças, o que acharam deste digno Guarda Roupa? Amy não poderia faltar, sendo tamanha inspiração que foi. Cadê o cabelo colmeia de vocês? <3

Beijinhos da Nina!

Um comentário:

  1. Ta ai uma mulher que faz falta nesse mundo. Tanto em estilo quanto em musicalidade!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog Widget by LinkWithin